quarta-feira, 7 de abril de 2010

Edital Credenciamento de Projetos Culturais em São Caetano do Sul

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude (Comjuv) abre, nesta quinta-feira (25/3), inscrições para o credenciamento de projetos culturais, esportivos ou profissionalizantes para jovens. Os interessados em prestar serviço como oficineiros ou artistas podem se inscrever até 15 de abril, das 10h às 18h, no Centro de Referência da Juventude – Estação Jovem (Piso superior do módulo 2 do Terminal Nicolau Delic - Rua Serafim Constantino, s/nº, Bairro Centro).

Serão cadastrados projetos nas áreas de artes cênicas, artes visuais, artes plásticas, literatura, músicas, expressões culturais, esportivos, orientação e formação profissional, entre outros. As propostas precisam ter caráter de qualificação e atualização para os jovens, além de enriquecimento de sua experiência de vida e de sua formação nas diversas linguagens artísticas e ainda promover a participação em atividades de lazer, fruição livre e socialização.
No ato da inscrição é preciso apresentar a ficha de inscrição preenchida, um projeto e um plano de trabalho detalhado, cópias simples do RG, CPF e de um comprovante de residência, e um currículo profissional que comprove a experiência e formação na área específica. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (saocaetanodosul. sp.gov.br), na página de Editais, em Secretaria da Cultura.

Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 30 de abril, no site da Comjuv (comjuv.saocaetanodo sul.sp.gov. br), no site da Prefeitura e no Estação Jovem. Mais informações pelo telefone 4226-5518. (25/03/2010)


Texto: Paula Fiorotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário