quarta-feira, 13 de outubro de 2010

II Festa dos Ibêjis - Dia Lindo

Ontem dia 12/10, realizamos nossa festa do dia das crianças.
A concentração começou na segunda - feira na confecção dos quites de doces, no ensaio das musicas, nas idéias e expectativas. Não poderia ser melhor, fomos presenteados com um dia lindo propicio para ser feito a festa, a criançada chegou em peso, trazendo alegria, compartilhando do cortejo, da ciranda, da capoeira, da Trupe de Palhaços Liuds, e contação de história e da tão esperada hora da entrega dos doces, do bolo e dos brinquedos...
Tivemos também a honra de receber as Capulanas Cia de arte negra com o espetáculo "Solano Trindade e suas Negras Poesias", outro momento mágico de resistência e persistência.
Ontem, me lembrei de quando era criança, das mulecagens que fazia pra pegar doces em todos os lugares que distribuia, dos perdidos que dava no meu pai pra ir pegar doce no terreiro, das vontades dos brinquedos...Ontem eu me deliciei e chamei a criança Raquel de volta, acredito que todos que deram o melhor de si para que a festa acontecesse, também chamou seu Erê, e pode saborear a festa por inteiro!

Axé pra nós!
Raquel Almeida


Concentração
Nosso bolo - Huuun
Capoeira
Osmar e Secretário Geral
Cortejo
Só Diversão
Ciranda
Criançada atenta
Trupe Liuds

Pintura nos rostos

Fila para Entrega dos doces, livros e brinquedos
Claudio Santista
Capulanas Cia de Arte Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário