segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Cultura de SP

Se você faz parte de um grupo artístico ou cultural de São Paulo e gostaria de participar da construção de políticas culturais municipais, a Secretaria Municipal de Cultura está recebendo inscrições para o edital de cadastramento de entidades artísticas para atuar no Conselho Municipal de Cultura, até o dia 25 de agosto.
O Conselho Municipal de Cultura, regulamentado pelo Decreto Municipal nº 50.574/2009, desempenha o papel de canal de interlocução entre o poder público e a sociedade civil, analisando e propondo diretrizes para as principais questões culturais em pauta.
As entidades interessadas em atuar no Conselho podem inscrever-se em 12 diferentes Câmaras Setoriais: Teatro; Artes Visuais; Audiovisual; Dança; Música; Patrimônio Arquitetônico; Museus e Institutos Culturais; Ciência e Tecnologia; Literatura e Livros; Culturas Populares; Iniciativas culturais; e Circo.
Para participar, basta preencher o formulário hospedado no site da Secretaria Municipal de Cultura e entregar a documentação exigida no edital.
                                                                                                             *Informações do Blog Acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário