segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SMPP apoia exposição sobre Igualdade de Gênero





Entre os dias 30 de janeiro a 17 de fevereiro, a sede da prefeitura de São Paulo, receberá a exposição fotográfica “Mulher Angolana – Ao Encontro do Desenvolvimento Sustentável?” que conta com o apoio da Coordenadoria da Mulher, da Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP).
O evento, desenvolvido pelo The Planet Earth Institute (PEI), em parceria com a World Press Photos (WPP), é promovido pelo Banco Espírito Santo Angola que a partir de um workshop realizado em 2010 selecionou oito fotógrafos locais para participar desta exposição itinerante e de um livro.
Durante o workshop, os participantes aprenderam, segundo o professor e fotógrafo nova-iorquino Jonathan Torgovnik, “a navegar pelo íntimo, e por vezes intenso, processo de criação de um bom retrato”.
A exposição vai reunir 34 cubos de fotos de mulheres angolanas das mais diversas classes sociais, entre ministras, professoras, donas de casa, médicas e professoras, mulheres angolanas que têm algo a contribuir para o desenvolvimento sustentável do seu país.
O intuito da exposição é promover a reflexão sobre o papel da mulher em campos de chefia e direção, seja no nível empresarial ou em cargos governamentais, na sociedade como um todo, além de defender a igualdade de gênero.

Serviço:
Exposição “Mulher Angolana – Ao Encontro do Desenvolvimento Sustentável?”
Quando: 30 de janeiro a 17 de fevereiro
Horário: 8h ás 19h
Local: Edifício Sede da Prefeitura de São Paulo
Endereço: Viaduto do Chá, 15- Centro.
Entrada Gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário