terça-feira, 29 de maio de 2012

Prêmio Luiza Mahin 2012





Participação e Parceria abre inscrições para o Prêmio Luiza Mahin 2012



As instituições e associações da sociedade civil, especialmente as ligadas aos movimentos negros e de mulheres, já podem indicar as candidatas para o Prêmio Luiza Mahin 2012. O prêmio será entregue para sete mulheres que lutam pela ampliação da cidadania das mulheres negras.

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP) recebe até o dia 29 de junho as inscrições para indicação ao prêmio Luiza Mahin. As instituições e associações da sociedade civil, especialmente as ligadas aos movimentos negros e de mulheres podem indicar de uma a sete mulheres para a premiação.

As entidades que reconheçam mulheres que atuam em prol do movimento negro, devem enviar o currículo para o e-mail: premioluizamahin@prefeitura.sp.gov.br.

O prêmio será entregue para sete mulheres que lutam pela ampliação da cidadania das mulheres negras. As vencedoras serão premiadas por uma estatueta e diploma.

A Coordenadoria de Assuntos da População Negra (CONE), da Secretaria de Participação e Parceria, é a responsável em selecionar estas mulheres que são comprometidas com a valorização da cultura, inclusão social e a luta antidiscriminatória.

O Prêmio Luiza Mahin, em homenagem ao Dia da Mulher Negra da América Latina e do Caribe - comemorado no dia 25 de julho - foi instituído pelo prefeito de São Paulo, através do Decreto nº 52.242, no dia 14 de abril de 2011.

Serviço

Indicações para o I Prêmio Luiza Mahin
Data: até 29 de junho
Currículo atualizado para o e-mail: premioluizamahin@prefeitura.sp.gov.br
Informações: 3113-9745

Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=49739

Nenhum comentário:

Postar um comentário