terça-feira, 26 de fevereiro de 2013




O Centro de Referência às Vítimas de Violência do Instituto Sedes Sapientiae, dando continuidade às atividades do Projeto do CNRVV "Rede de Pólos de Prevenção à Violência Doméstica, Abuso e Exploração Sexual", convida a todos (as) para participar do Fórum de Enfrentamento à Violência. Neste mês o tema será:


“PARCERIAS NO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA”


Palestrantes Convidados:


· Dr. Ariel de Castro Alves – Advogado. Especialista em Segurança Pública pela PUC- SP. Vice Presidente da Comissão Especial da Criança e do Adolescente do Conselho Federal da OAB.

· Dr. Antonio Carlos Malheiros – Coordenador da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

· Dr. Antonio Sérgio Gonçalves – Psicanalista, Especialista em Farmacodependencias pelo PROAD - UNIFESP e Mestre em Psicologia e Educação pela FE/USP. Membro Efetivo do Departamento Formação em Psicanálise e representante, do Instituto Sedes Sapientiae, no Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas - CONED.

· Dra. Albertina Duarte Takiuti – Mestre e Doutora em Ginecologia pela Faculdade de Medicina da Universidade São Paulo. Coordenadora Estadual de Programa Saúde do Adolescente.


Coordenação do Fórum:

 Dalka Chaves de Almeida Ferrari
Coordenadora Geral e da Área de Parcerias do CNRVV.
Membro da Diretoria do Instituto Sedes Sapientiae.



28 de Fevereiro de 2013, Quinta-feira

das 14:00h às 16:00hs

(Rua Ministro Godoi, 1484 - Perdizes - SP / Tel. (11) 3866-2756). 


Não é necessária inscrição prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário