segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Oficina de Serigrafia

 No dia 22/12/2015  recebemos em nosso Quintal novamente o artista visual Jardélio  para realizar nossa última atividade do ano a tão esperada oficina de * serigrafia,  a ideia foi sendo produzida ao longo dos últimos meses e finalmente conseguimos realizar. As telas produzidas com mulheres negras que são referência no mundo  arte, cultura e educação foram trabalhadas com as crianças e algumas mães que participaram com o objetivo de se valorizar esses trabalhos tão pouco conhecidos. O resultado  significativo, além das estampas das nossas divas também foram produzidas camisetas com o logo do nosso Esperança Garcia que foi e continua sendo nosso ícone de luta por direitos mais humanos para nós mulheres negras.
Agradeço também  a presença  o parceiro Renato Cândido que  juntamente com a bolsista do Projeto Juventude Viva Inara realizaram registros fotográficos, aproveitando  o momento para aprender técnicas fotográficas que enriqueceram  ainda mais nossos registros.
















Agradecemos a todas e todos que acreditaram no Projeto desde o início e que contribuíram financeiramente, artisticamente, enviando energias positivas ou não. Aqui nasceu e realizou-se um sonho que é pequeno e simples mas grande em  expectativas e resultados já que as crianças e suas mães ainda continuam sendo nosso foco e têm se aproximado cada vez mais.  Foram preparados inúmeros bolo de fubá e canjica  com amor, carinho e principalmente dedicação 
  Agradecemos cada um de vocês que acompanham, comentam, curtem, compartilham e torcem pelo nosso trabalho. Dia 17/01/2016 estaremos de volta com toda a  generosidade, coragem, leveza e fé que temos em nossos corações.

 * 
Axé !!!!


Juliana A. Balduino

Nenhum comentário:

Postar um comentário