domingo, 29 de janeiro de 2017

2017 Novo Ano e Novos Passos


Salve! É com grande alegria e expectativas que iniciamos nosso ano de 2017, o Coletivo Cultural Esperança Garcia desde sua formação em 2009 passou por diferentes processos e, agora adentramos em uma nova e incrível etapa . Em 2015 iniciamos  atividades pontuais aqui no Quilombo da Parada  no Parque Taipas,  esse sonho foi acreditado por muitos e por esse motivo se realizou recebemos diversos  arte educadores, escritores, músicos, artesãos e incentivadores  que contribuíram para o fortalecimento do nosso espaço.
 Agradecemos nossa parceira que está aqui desde o início a  EDUCADORA RESIDENTE SIRLENE SANTOS ( sim com letras maiúsculas pq foi a primeira pessoa depois de eu mesma que acreditou e veio materializar o projeto), aos colegas, amigos e conhecidos que desde o início contribuíram com nossos primeiros passos e os que se seguiram até aqui. Temos aí mais 23 meses e um tanto de alegria, esperança e vontades de realizar atividades e trocas que achamos importantes e fundamentais para o nosso desenvolvimento.
Aos poucos nosso Quilombo tem se fortalecido e estabelecendo novas parcerias incríveis.

Agradecemos  todos que chegaram até aqui acreditando nesse trabalho que faz o diferencial em nossa comunidade.
Aos que foram linha de frente na criação da Lei de Fomento que hoje nos possibilita dar uma estrutura melhor ao projeto,  nosso muito obrigada!!!!!

Um abraço especial as parceiras do Coletivo Cultural Esperança Garcia, Ana Paula ( RJ), Bergman de Paula, Márcia Moraes, Raquel Almeida, Angela Cristina, Vinicius da Silva, Cristiane, Elisabeth, e as crianças Yakini, Ayana, Davi de Paula e todas as crianças aqui do Quilombo da Parada que todo dia fazem essa roda acontecer...


axé pra nós!
                                                                                  Juliana Amazi Balduino




#FomentoCulturadaPeriferiaEd1




Nenhum comentário:

Postar um comentário